home       contato

“ VOCÊ QUER VER MELHOR O SEU MERGULHO?”

Então enxergue melhor!!! Aproveite muito mais se sentindo confortável e seguro também usando lentes em sua máscara.

O CLUBEDOMERGULHADOR acaba de fazer uma parceria com uma das melhores Óticas do Brasil, e quem sai ganhando é você!!! É só fazer contato para os procedimentos comerciais e falar que está entrando em contato através do CLUBEDOMERGULHADOR e ganhe 10% de desconto a vista, ou no cartão em até 3X ( na compra de produtos e serviços ).

ÓTICA MIGUEL GIANNINI ( www.miguelgiannini.com.br ) preza pelo atendimento, nos detalhes, você será atendido e assessorado para ter o melhor serviço.

Poderá fazer as lentes em sua máscara de mergulho com vidro único ou com dois vidros, é só levar sua máscara, qualquer marca e modelo ( eles tem algumas a disposição para venda também na Loja). Empresa realiza também colocação de lentes para diversos outros tipos de esportes, por exemplo: bicicleta, volei, basquete, handebol, futebol, natação...; uma gama muito grande de modelos a sua escolha.

Serviços realizados por profissionais altamente especializados, e os aparelhos técnicos de última geração, medindo cada detalhe do seu rosto, para alinhamento das lentes.
Aproveite a visita para conhecer a sala de atendimento às crianças, e o Museu dos Óculos.
Entre em contato agora e agende sua visita (NECESSÁRIO PRESENÇA FÍSICA para a realização dos serviços).

Endereço: Rua dos Ingleses, 108 - Bela Vista, São Paulo - SP, 01329-000
Telefone:(11) 3149-4000

NÓ DE MARINHEIRO
clique para fazer o download